domingo, 15 de agosto de 2010

Uma desconhecida e algumas certezas.

Eu, refletindo, cheguei a conclusão de que tenho certeza do que eu quero.
Quero te beijar numa segunda de manhã, antes de você ir trabalhar, e pedir pra que você não se estresse.
Quero fazer sua janta e te ver dormir depois de um dia inteiro de trabalho, estressada, como sempre.
Quero te abraçar e sentir seu perfume. Ficar com seu perfume no meu corpo.
Quero o seu corpo.
Sob o meu, sobre o meu.
Quero, mesmo longe, me sentir perto de você.
E mesmo perto, sentir saudades.
Quero brigar com você e me reconciliar com você.
Te dar um abraço tão forte que nos sentiremos parte um do outro.
Quero te contar como foi o meu dia.
Quero fazer papel de bobo pra te roubar um sorriso.
Quero chorar no seu ombro.
Quero perder a noção da hora, conversando e rindo com você.
Virar a noite, num buteco sujo, numa festa chata, numa noite comum.
Noites comuns.
Quero várias dessas, com você.

Só que antes, eu preciso te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário