segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sem título, sem pressa.

Hoje eu escrevo pra você, que há muito não passava por aqui;
Que me trouxe apenas o seu amor e o meu prazer.
Veio com aquele velho vestido e o perfume que eu já havia esquecido.
O gosto amargo do cigarro, o cheiro forte da bebida.
Me vejo em você, me sinto em você.
Já não vivemos tão intensamente, mas ainda somos intensos.
Imensos.
Entre brinquedos e elásticos, somos plásticos.
Descartáveis por opção.
Mas estamos bem. Faz parte da nossa personalidade, gostar do que se tem.
Assim, suada, você se vai. E a solidão retorna.
E porque dizer que não estou feliz?
A solidão às vezes cai bem.
Ficarei bem com ela, até você voltar.

Um comentário:

  1. E é incrível como após tantos anos eu ainda continuo a vir aqui. Nessa minha incessante busca por algo que me lembre você, mesmo que para lembrar de você eu não precise ir tão longe. Basta fechar meus olhos. Dia 18 de fevereiro do ano que vem essa minha loucura que é amar você vai para o seu quinto aniversário. Bizarro. Esse é o seu texto que eu mais gosto. Me identifico com o final. E mesmo sabendo que você nunca vai ler isso aqui (talvez nem se lembre que um dia já teve esse blog), estou lhe escrevendo isso. Qualquer pessoa que já tenha conversado comigo por mais de 5 minutos sabe que eu te amo. Sei que você não sente nada por mim - o que me torna ainda mais louca - e que provavelmente eu nunca mais verei o sorriso mais lindo que um dia eu tive o prazer de deslumbrar, mas algo em mim, bem lá no fundo da minha alma diz que não, que eu não devo desistir. Que eu e você seremos como aquelas histórias que nossas avós contavam, sobre o casal que se reencontrou depois de 5, 8, 10 anos e viveu feliz. Não diria nem para o resto da vida, mas pelo tempo suficiente para compensar todos os dias, meses e anos de saudade. Pensando bem, acho que eu iria precisar do tempo de uma vida para poder compensar toda a dor que eu passei - e ainda tenho mais a passar...rs
    Por fim, queria te dizer com todas as letras algo que eu talvez nunca tenha todo coragem de te dizer antes. Eu te amo, João Gabriel. "Só não me faça um dia tentar te esquecer".

    ResponderExcluir